Veja o resultado

Agatha Moreira raspa a cabeça após ‘Verdades Secretas 2’: “Me despeço”

Atriz impressiona fãs com antes e depois de mudança radical no visual

Publicado em 27/12/2021 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agatha Moreira usou as redes sociais e revelou o resultado de uma mudança bastante radical que promoveu no visual. Após o fim das gravações de Verdades Secretas 2, a atriz abandonou o cabelo platinado e manteve apenas a raiz capilar natural.

Através de um vídeo publicado no Instagram, a atriz da Globo surgiu raspando a cabeça e na legenda, ela refletiu sobre a nova mudança que, segundo a própria classificou, é um preparo para a chegada de uma versão ‘3.0’ – em referência ao seu aniversário, no próximo dia 19 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me despeço”

“Aos poucos me despeço. Me despeço do que um dia já fui. Me despeço das personagens que em mim habitaram. Me despeço dos vinte e tantos anos. Me despeço do que já não me cabe mais”, escreveu Agatha Moreira. “E a partir de agora me preparo para uma nova década de aprendizados, conquistas e novos sonhos. Me sinto pronta e ansiosa para a chegada da Agatha 3.0!”, disse.

Nos comentários, o namorado, o ator Rodrigo Simas, derreteu-se à atriz. “Te amo! Muito orgulho”, escreveu ele. A artista também conquistou diversos elogios de alguns dos seus mais de 5 milhões de seguidores.

VEJA MAIS: Rodrigo Simas sobre Agatha Moreira em ‘Verdades Secretas 2’: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio