Ousada

Agatha Moreira revela cenas totalmente nua em ‘Verdades Secretas 2’

Nova temporada da novela estreia dia 20 de outubro, no Globoplay

Publicado em 08/10/2021 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agatha Moreira abriu o jogo e adiantou detalhes picantes sobre Verdades Secretas 2, novela de Walcyr Carrasco que estreia dia 20 de outubro no Globoplay. Intérprete de Giovanna, a atriz contou sobre as cenas quentes onde fica totalmente nua.

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista de 29 anos afirmou que não ficou incomodada em aparecer da forma em que veio ao mundo diante das câmeras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por ter sido modelo, sempre tive essa vida de trocar de roupa na frente dos outros, entre os desfiles. Então, nudez nunca foi um grande tabu para mim”, disse Agatha Moreira, que nesta nova fase da trama, sua personagem buscará vingar a morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), que foi assassinado por Angel (Camila Queiroz).

Cenas de sexo

Em outra ocasião, a namorada de Rodrigo Simas revelou que as cenas de sexo da primeira temporada, em reprise nas noites da Globo, tiveram diversos truques com iluminação e posicionamento da câmera.

“Sempre perguntam: ‘Mas como você gravou aquela cena?’ [de sexo]. É uma coreografia muito bem ensaiada. A gente tem que pensar em tanta coisa… Luz, posicionamento da câmera, em como vamos nos proteger”, disse Agatha, em entrevista para a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo.

VEJA MAIS: Agatha Moreira admite discussões com Rodrigo Simas: “relacionamento perfeito não existe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio