Abriu o coração

Agatha Moreira revela luto após fim de trabalho na Globo e desabafa: “Muito vazia”

A atriz esteve no ar em 'Terra e Paixão', novela das nove antecessora de 'Renascer'

Publicado em 12/03/2024 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agatha Moreira, que concluiu os trabalhos em Terra e Paixão, novela das nove da Globo encerrada em janeiro, abriu o jogo sobre como lida com o processo de desapego de Graça, a personagem que interpretou no folhetim substituído por Renascer.

Em entrevista à revista Quem, a atriz comparou a situação com um luto causado pela morte de uma pessoa. “Primeiro, eu vivo meu luto, fico triste umas duas semanas sem entender o que está acontecendo, acordando e falando: ‘Ué, cadê? Cadê aquela pessoa que estava aqui? Pô, tinha uma pessoa aqui. Pô, tinha uma vida aqui, morreu?’ Primeiro vivo esse luto da personagem“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito vazia”

Agatha Moreira, por sua vez, destacou que o costume é um dos desafios após a conclusão das atividade com uma produção. “Todo projeto é isso, você vive mais a vida daquela pessoa do que a sua durante muito tempo. Então, é realmente o sentimento de que alguém morreu, tem uma coisa muito vazia aqui”, disse.

“Bate um vazio muito doido. Muito doido você acordar e não poder mais viver aquela vida daquela pessoa, só a sua agora, é muito esquisito”, explicou a namorada de Rodrigo Simas, no ar em Renascer.

VEJA MAIS: Rodrigo Simas revela sobre os planos de ter filhos com Agatha Moreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio