Veja como funciona

Agatha Moreira revela truques para cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’

Atriz vive Giovanna na novela de Walcyr Carrasco, e estará na 2ª temporada

Publicado em 21/09/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agatha Moreira abriu o jogo e revelou os truques para gravação de cenas de sexo em Verdades Secretas. No ar como Giovanna na reprise da novela vencedora do Emmy Internacional, a atriz contou que foca nos detalhes, além da iluminação e posicionamento da câmera.

“Sempre perguntam: ‘Mas como você gravou aquela cena?’ [de sexo]. É uma coreografia muito bem ensaiada. A gente tem que pensar em tanta coisa… Luz, posicionamento da câmera, em como vamos nos proteger”, disse ela, em entrevista para a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Namorada de Rodrigo Simas, Agatha Moreira deu detalhes das gravações da sequência do folhetim de Walcyr Carrasco, onde fez aula de strip-tease. “Essa professora mostra diversas coisas que a gente nem imagina. Às vezes, só uma posição de quadril ou uma ponta de pé muda toda a potência sensual da cena”, contou.

Agora sob a direção de Amora Mautner, Verdades Secretas 2 terá mudanças, segundo adiantou a atriz. “São vários detalhes, e estamos usando muitos reflexos no cenário, espelhos, vidros…. Nos bastidores, até brincamos chamando de ‘reflexos secretos’. Volta e meia, vaza o reflexo de alguém e a gente tem que fazer de novo”, explicou.

VEJA MAIS: Camila Queiroz revela dificuldades com cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio