Agatha Moreira ‘trolla’ Rodrigo Simas com notícia de gravidez no ‘Dia da Mentira’

Atriz aproveitou o 'Dia da Mentira' para fazer uma brincadeira com o namorado

Publicado em 01/04/2021 09:45
Publicidade

Agatha Moreira usou suas redes sociais neste dia primeiro de abril, considerado o ‘Dia da Mentira’, para fazer uma trollagem com o namorado, Rodrigo Simas.

No entanto, a brincadeira da atriz não saiu como ela esperava. Através de um vídeo, a artista mostrou o momento em que aparece sentada na cama toda séria, ao lado de um teste de gravidez e pede para o ator entrar no quarto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no cômodo, o rapaz rapidamente notou que podia ser alguma trollagem. “1º de abril”, “dia da mentira”, disparou ele. Mesmo acreditando na possibilidade de ser mentira, ele questionou Agatha se podia ser verdade e pediu para ela confirmar olhando em seus olhos.

No entanto, a atriz não conseguiu segurar a risada e acabou entregando toda a brincadeira. “1° de abril // GRAVIDEZ – Tente trolar seu namorado no dia primeiro de abril e falhe miseravelmente”, escreveu na legenda.

“Tinha um teste de gravidez em cima da cama, com apenas um tracinho, mas eu sabia que o @simasrodrigo não ia saber a diferença. O plano estava sendo perfeitamente executado, até ele entrar no quarto e falar: “é primeiro de abril”! Afffff”, acrescentou ela.

Confira o vídeo:

VEJA MAIS: Jessie J surge completamente nua em clique especial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio