Agente de famosos como Luana Piovani, Marcello Antony, entre outros abre espaço para talentos brasileiros na Europa

Publicado em 08/07/2022 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheça Rodrigo Nabarros, CEO da Sea Agency que cuida carreira de artistas brasileiros na Europa

Conhecido pelo seu bom humor e sua extrema competência na gestão de talentos, Rodrigo Nabarros deixou a vida no Brasil para agenciar grandes nomes do mundo artístico na Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascido em uma pequena cidade do interior do Paraná, chamada Jaguariaíva, Rodrigo Nabarros, aos 16 anos resolveu largar a vida pacata do interior e decidiu morar em São Paulo em busca de realizar seus sonhos e objetivos.

Começou como modelo, onde fez algumas campanhas publicitárias, mas onde ele queria focar era justamente nos bastidores do mundo da moda, uma de suas paixões.
Já no mercado, começou a trabalhar como booker de agências de modelos, viajando pelo país em busca de novos talentos.

Em uma dessas viagens, mais precisamente em Iturama, uma cidade do triângulo mineiro, Rodrigo realizou um concurso de beleza, onde Rafa Kalimann, hoje influencer e apresentadora da TV Globo foi a grande vencedora do concurso.

Trabalhando no mercado da moda, Rodrigo foi convidado por Willian Rogles da agência WR Modelos para ser um de seus principais bookers. onde acabou residindo com alguns modelos, entre eles o hoje ator Klebber Toledo.

Após alguns anos na WR, Rodrigo foi convidado a trabalhar na NOW MODELS, antiga ID de New York, que tinha acabado de chegar ao Brasil, onde começou a trabalhar com diversas top models, entre elas Bruna Tenória, hoje mundialmente conhecida.

Mas seu objetivo era trabalhar na ELITE Models, onde no dia de seu aniversário em 2007, recebeu o presente que mudou a sua vida. Rodrigo foi convidado para cuidar do departamento The Face ELITE, onde desenvolviam os new faces para irem para mesa principal de bookers da agência. Logo depois, na própria ELITE, ele foi transferido para o departamento fashion, local mais valorizado e concorrido da agência.

Após uma passagem bem sucedida e de muito aprendizado na ELITE, Rodrigo já estava preparado para alçar novos vôos no mercado da moda e determinado, foi trabalhar com a conceituada empresária Monica Monteiro, responsável por lançar a Uber Model Gisele Bundchen.

Seu último trabalho no mercado de agências, foi com a KEEMOD, uma agência boutique, onde seu casting era composto por poucos e bons modelos, responsável por lançar no mundo da moda a top Luma Grothe.

Igor Rickli Luka Riberi, Marcelo Antony e Márcio Lieling, alguns dos agenciados da Sea Agency

Com diversos contatos no mercado da moda, Rodrigo fechou uma modelo para uma campanha da estilista brasileira Juliana Herc, que estava inaugurando a sua marca em Lisboa. Na ocasião, Rodrigo teve que acompanhar a modelo em Portugal para a realização do trabalho, onde ficou por 5 dias.

Rodrigo Nabarros

Nesta viagem , Rodrigo despertou o desejo de morar em Portugal. De volta ao Brasil, decidiu e resolveu se mudar para Portugal com sua família. Em 03 meses se desfez de tudo o que tinha no Brasil e determinado resolveu cair de cabeça nessa nova etapa de sua vida.

Rodrigo Nabarros

O começo não foi fácil, mas a determinação e o foco de Rodrigo falaram mais alto. Pai de 4 filhos, acabou se separando de sua esposa, mas logo em seguida começou a trabalhar em uma agência onde ficou durante 05 anos. Nesta agência, ele conheceu o ator brasileiro Carlo Porto, seu amigo, que o apresentou à rodutores de elenco e TV, onde conseguiu fechar com seus contatos, um papel para o ator na novela “Alma e Coração”, da SIC, principal emissora do país.

Nélio Godoy e Rodrigo Nabarros

Nesta mesma semana, foi procurado pela atriz brasileira Bia Seidl, onde pode fechar um papel para a atriz na novela “Valor da Vida”, na emissora concorrente TVI, na qual ela interpretou a personagem Maria Pia, mãe do personagem do ator brasileiro Thiago Rodrigues. Tássia Camargo foi outra grande atriz brasileira que Rodrigo acabou fechando para uma novela em Portugal.

Luana Piovani, Lucia Veríssimo, Luisa Tomé e Maia, algumas das integrantes de seu casting

Trabalhando bastante com casting das emissoras portuguesas, Rodrigo acabou sendo solicitado por diversos atores brasileiros para representá-los em Portugal. Seu nome já estava circulando aqui no Brasil nas duas principais emissoras que fazem telenovelas, Record e Globo, o que só fez crescer sua credibilidade no mercado e a procura por seu trabalho em Portugal.

Sua última pupila, foi a atriz Luana Piovani, que mora em Portugal, fez participação na série “Auga Seca”, agenciada pela Sea Agency.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio