Agente de talentos George Thomas McCormick conta como planeja expandir seu trabalho nas redes

Publicado em 03/08/2020 23:58
Publicidade

Se antes os negócios estavam acostumados a um modo de trabalho presencial, graças a consolidação da internet é possível imaginar e trabalhar 100% de maneira remota. A pandemia do COVID-19 forçou algumas empresas a adotarem o chamado home-office devido às políticas de distanciamento social, entretanto, alguns empreendimentos já estavam acostumados com a ideia de trabalhar diretamente de casa e não sentiram o efeito do isolamento em sua rotina de trabalho.

Tendo em vista a facilidade ocasionada por esse modelo, o agente George Thomas McCormick moldou seu mais recente negócio para que funcione de maneira totalmente remota, antes mesmo da pandemia. Guiada por George, a SOAR Talent, agência de gerenciamento de talentos, ajuda influenciadores digitais e celebridades a aumentar sua presença nas mídias digitais. Com uma rede de talentos com mais de 100 milhões de seguidores em várias plataformas de mídia sociais diferentes, a SOAR Talent não possui grandes escritórios, priorizando o lado remoto da mídia, com muitos parceiros e funcionários de diferentes países.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Empreendedora digital Sarah Santos fatura alto no Instagram

“A SOAR Talent nasceu em 2018, aqui em Londres. É um negócio que busca potencializar cada vez mais nossos clientes. Sempre buscando catalisar seus progressos nas mídias. No total, temos uma rede de talentos com mais de 100 milhões de seguidores em várias plataformas de mídia sociais diferentes. Nossos talentos são destaques em publicações como Forbes, Entrepeneur, TED & INC. Tudo visando ajudar nossos influenciadores a aumentarem suas marcas, elevando suas mídias sociais, relações público e marcas pessoais com o intuito de transformar seus nomes em empresas altamente lucrativas”, conta o empresário.

Sucesso na administração da SOAR Talent, George Thomas McCormick planeja continuar crescendo e expandindo a SOAR Talent, agregando com maiores nomes e celebridades dentro do ambiente digital. Com isso, George ajudará seus clientes a aumentarem ainda mais a importância de suas marcas pessoais.

“Desde meus 13 anos, venho criando diferentes negócios no meio online, sempre expandindo eles através do poder do marketing digital. Procurando sempre evoluir e mudar meu trabalho, é uma das minhas filosofias que acredito que seja bastante importante para o meu sucesso na área. Atualmente, tenho como principal objetivo de vida evoluir a SOAR para oferecer uma gama mais ampla de serviços. Se hoje oferecemos gerenciamento de talentos, relações públicas e consultoria, também pensamos em oferecer outros serviços de marketing digital, como anúncios no Facebook, além de tentar conquistar uma ampla gama de mercados, como a América do Sul e partes da Europa que não falam inglês”, afirma George Thomas McCormick.

Saiba mais sobre George Thomas McCormick através do Instagram:  https://www.instagram.com/georgetmccormick

George Thomas McCormick (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio