Agnaldo Timóteo continua hospitalizado e intubado; estado é grave

Publicado em 17/06/2019 19:40
Publicidade

Agnaldo Timóteo teve uma piora em seu quadro de saúde. A informação foi divulgada por um boletim médico, do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde o cantor está hospitalizado desde a última semana.

Ele está isolado, respirando com a ajuda de aparelhos e com estado grave. A família estava dando detalhes, nas redes, do quadro do famoso, mas optou por não divulgar mais informações.

No começo do mês, o famoso já estava realizando ventilação por máscara pressurizada, de acordo com a assessoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). “O quadro é crítico”, disseram. A idade avançada e doença associadas são alguns dos motivos para a fragilidade imunológica do cantor, conhecido por seus sucessos “Meu grito” e “Flor mamãe”.

Em tempo, Timóteo opinou sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo, durante entrevista ao ‘Sensacional’. “Acho que as pessoas têm todo o direito de se amarem, homem com homem, mulher com mulher, apaixonadamente. Casamento, não. Casamento é uma palavra sagrada, que não pode se aplicar a dois homens ou duas mulheres”, falou, em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio