Risco

Agnaldo Timóteo contrai Covid-19 e começa a luta para vencer o vírus

Cantor se mantém lúcido, segundo sua irmã Ruth

Publicado em 17/03/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agnaldo Timóteo, cantor, não vem passando por momentos legais. Nesta quarta-feira (17), o cantor romântico foi internado no hospital Casa São Bernardo, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O cantor se encontra na UTI, Unidade de Terapia Intensiva, e tem 84 anos, idade do grupo de risco da doença. Em comunicado para toda imprensa, a família jogo a real sobre o estado do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial à Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”, disse o comunicado.

O auge da carreira de Agnaldo Timóteo foi nas décadas de 60 e 70, com grandes hits na carreira e no período que o rádio era o centro dos holofotes.

LEIA MAIS: De biquíni de bolinha, Aline Riscado mostra bumbum mega bronzeado no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio