Em estado grave com Covid-19, Agnaldo Timóteo apresenta “melhora” na UTI

Cantor de 84 anos foi internado na Casa São Bernardo, no bairro da Barra da Tijuca

Publicado em 19/03/2021 16:22
Publicidade

O cantor Agnaldo Timóteo está internado desde a última quarta-feira (17) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e apresentou uma “pequena melhora” no quadro de saúde.

Timotinho, sobrinho do músico, deu novas atualizações nesta sexta (19): “Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele esta melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está intubado e nem em estado grave”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua internação, a família de Agnaldo Timóteo abriu o jogo sobre o estado de saúde do cantor, e agradeceu “o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa”.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa com decotão à beira da piscina e homenageia os fãs

Além de Agnaldo Timóteo, o humorista Paulo Gustavo, conhecido nacionalmente pelo seu papel como a Dona Hermínia do filme Minha Mãe é uma Peça, também está internado na luta contra o coronavírus, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio