Agnaldo Timóteo, internado com Covid-19, responde positivamente ao tratamento

Cantor está internado desde o dia 17 de março em um hospital no Rio de Janeiro

Publicado em 26/03/2021 09:51
Publicidade

Agnaldo Timóteo, de 84 anos, continua internado em estado grave na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por conta de complicações da Covid-19.

No entanto, um novo boletim divulgado na última quinta-feira (25), diz que o cantor vem respondendo positivamente ao tratamento: “Agnaldo Timóteo segue internado na UTI, em estado grave, mas vem respondendo positivamente ao tratamento”, informou a assessoria do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agnaldo está internado desde o dia 17 de março, e no sábado, a assessoria do cantor comunicou que o estado de saúde do cantor era grave. “Agnaldo Timóteo segue internado na UTI, em estado grave, desde a sua internação no dia 17 de março. Timóteo vem respondendo positivamente ao tratamento, porém seu quadro clínico é considerado regular”, informou o aviso.

Em 2019, o famoso precisou ficar três meses internado por conta de um AVC. “Tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás”, informou o sobrinho do cantor, Timotinho.

VEJA MAIS: Geraldo Luís faz relato surpreendente após ser curado da Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio