Agnaldo Timóteo revela decepção com Roberto Carlos: “Deselegante”

Publicado há 4 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agnaldo Timóteo criticou Roberto Carlos, em entrevista a repórter Fabiana Oliveira, do Domingo Espetacular. O famoso cantor revelou decepção por nunca ter sido chamado para cantar ao lado do rei.

‪“Ninguém admira mais o Roberto Carlos do que eu como cantor. Evidentemente como compositor também ao lado de Erasmo. Mas o Roberto foi muito deselegante comigo, imperdoavelmente deselegante. Ele nunca me deu a honra de chama-lo pra cantar comigo, eu gravei várias músicas dele”, disse ele, em entrevista que vai ar ar neste domingo (9).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Anitta e Ariadna Arantes colocam bumbum pra jogo em cenário paradisíaco

Em tempo, Roberto Carlos disse descartar um casamento aos 78 anos. “Não estou pensando em casar, pelo menos no momento, não. A gente não sabe o futuro, pode ser daqui a pouco, amanhã, daqui há 20 anos…”, disse.

O cantor também falou sobre o poder das mulheres. “Eu vejo com a maior tranquilidade, me dou muito bem com as mulheres. Eu não tenho medo nenhum do poder, muito pelo contrário, sou feliz e me dou muito bem com as mulheres no poder. As mulheres são maravilhosas e realmente podem fazer tudo aquilo que os homens fazem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio