Confira

Agnaldo Timóteo: sobrinho do cantor pede para respeitarem a memória do tio

Timotinho desabafou ao falar do tio no Instagram

Publicado em 11/06/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Timotinho, sobrinho e assessor de Agnaldo Timóteo, falou sobre o tio dois meses após sua morte pela covid-19. O rapaz fez um desabafo no Instagram após uma fala de Luiza Marillac, no programa Superpop, da RedeTV!.

Segundo nota do UOL, Luiza disse, em série de stories e no YouTube, que a produção da atração de Luciana Gimenez havia lhe orientado para que ela questionasse sobre a sexualidade de Agnaldo, dizendo que a equipe do programa influenciava na participação dos convidados da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Aos 50 anos, Mylla Christie esbanja corpo escultural em biquíni ao fazer comparativo

+ Camilla de Lucas diz que Juliette não entrou em grupo do BBB21; entenda o que aconteceu

Timotinho, então, respondeu sobre o caso: “Acho um desrespeito, o Timóteo acabou de falecer, está muito recente, a família ainda está de luto. Peço que respeitem a memória do Timóteo. Respeitem o cantor que ele foi, o político que ele foi, o artista que ele foi”.

“Acho um desserviço e quero crer, pelo vínculo que tenho com o ‘Superpop’, inclusive eu estava nesse dia acompanhando o Timóteo nesse programa e sei que foi natural. Quero crer que a Luciana e o programa não tenham pedido isso”, acrescentou o sobrinho do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio