Revolta

“Agora a máscara caiu”, afirma Sonia Abrão após Pedro Scooby “vetar” Arthur Aguiar de casamento

Apresentadora do "A Tarde É Sua" deu pitacos na suposta lista de casamento do surfista

Publicado em 04/05/2022 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora, tiete de Arthur Aguiar, do BBB22, segue inconformada após Pedro Scooby só mencionar DG e Paulo André, como possíveis convidados do grupo de ex-BBBs, no casamento dele com Cintia Dicker

“Agora a máscara caiu”

“Vem aí o casamento do Scooby com a Cíntia Decker. O nome do Arthur foi vetado. Ele não quer o Arthur no casamento. Ele quer o PA como padrinho e o DG como um dos convidados de honra, mas o Arthur não. Como? Agora a máscara caiu definitivamente? Porque a gente passou o reality, principalmente na fase final, dizendo que o Scooby queria derrubar o Arthur. Aqui fora, ele realmente bota para quebrar nesse sentido”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Convidar o menino para o casamento? Dane-se! Que seja feliz, ele já é mesmo com a Cíntia. Mas que essa atitude é pequena, é de uma pobreza de espírito, é de uma mesquinhez danada, é mesmo. Mas também a noiva já tinha cortado o Arthur da foto para postar. Você vê umas coisas tão mesquinhas que não dá para engolir a seco”, desabafou a apresentadora.

Assim que saiu do BBB22, Arthur Aguiar gravou um vídeo em agradecimento a apresentadora da Rede TV! e prometeu uma visita no A Tarde É Sua. Resta saber se o marido de Maíra Cardi se lembrará da promessa.  

LEIA MAIS: Irmã de Paulo Gustavo desabafa: “Meus sobrinhos dizem ‘papai veio visitar’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio