CURIOSIDADES

Agosto chegou ao fim e o relacionamento desses famosos também

Relembre os casais famosos que se separaram neste mês de agosto

Publicado em 31/08/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que agosto se tornou um verdadeiro desgosto para alguns casais famosos. Desde o início do mês, inúmeras celebridades anunciaram o fim de seus relacionamentos. Alguns, inclusive, optaram pela separação do casamento de longos anos.

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos separamos uma lista com os casais famosos que se separaram em agosto. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes e Maria Lina

O término do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina aconteceu no dia 13 de agosto. Através das redes sociais, ambos comunicaram sobre o fim do relacionamento e pediram para que os internautas não atacassem ninguém nas redes sociais com mensagens de ódio.

Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Tico Santa Cruz e Luciana Rocha

Após 20 anos juntos, Tico Santa Cruz e Luciana Rocha também se separaram, de acordo com informações do jornal Extra. O término, foi anunciado pelo site no dia 14 de agosto, mas nenhum deles comentou sobre o divórcio.

Tico Santa Cruz e Luciana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Titi Muller e Tomás Bertoni

Ainda no dia 14 de agosto, Titi Muller e Tomás Bertoni também anunciaram o fim do casamento de dois anos. Através do Instagram, a apresentadora comunicou aos fãs que a decisão foi tomada há alguns meses. Apesar do fim do relacionamento, eles que são pais do pequeno Benjamin, de um ano, seguem como amigos.

Titi Müller e Tomás Bertoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria e Vicente Escrig

Outro casal que se separou em agosto, foi Simaria e Vicente Escrig. No dia 16, a cantora usou suas redes sociais para comunicar sobre o término do casamento de 14 anos com o empresário espanhol. Os dois são pais de Giovanna, de 8 anos de idade, e Pawel, de 5.

Simaria e Vicente Escrig (Foto: Reprodução/Instagram)

Dennis DJ e Bárbara Falcão

No dia 19 de agosto, foi a vez de Dennis DJ comunicar aos fãs, sobre o fim de seu casamento de 13 anos com Bárbara Falcão. Os dois estavam juntos de 2008 e tiveram um filho, que também se chama Dennis.

Mirela Janis e Yugnir Ângelo

O casal que participou da quinta temporada do ‘Power Couple Brasil’, também anunciou o fim do noivado neste mês. A informação foi confirmada durante entrevista de Mirela Janis ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Vale lembrar que, eles iniciaram o relacionamento no início de 2020 e de lá pra cá, já terminaram e voltaram outras vezes.

Mirela Janis e Yugnir Ângelo (Foto: Divulgação/Record)

Luísa Sonza e Vitão

Após rumores que já circulavam na internet há algumas semanas, Luísa Sonza confirmou nesta sexta-feira (20), ao site Hugo Gloss, sobre o fim de seu namoro com o cantor Vitão. A artista explicou que os ataques que eles sofreram nos últimos meses contribuiu para o término.

Luisa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera e Caio Castro

Após quase dois anos juntos, o casal também anunciou a separação. No domingo (29), a atriz falou sobre o término em entrevista à Revista Ela. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, afirmou. “O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, acrescentou ela.

Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Rudge e Duda Reis

No sábado (28), foi a vez de Bruno Rudge e Duda Reis anunciarem o término do relacionamento que durou poucos meses. “Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece”, informou o comunicado.

Duda Reis e Bruno Rudge (Foto: Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo e Rafael Cabral

A cantora sertaneja e seu empresário terminaram o casamento no dia 27 de agosto. Através das redes sociais, ambos comunicaram os fãs sobre o fim da relação. “Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação.”, afirmou a artista.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme e Jade Picon

Após três anos juntos, João Guilherme e Jade Picon também anunciaram o fim do namoro no último domingo (29). “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu João Guilherme no Instagram.

João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução)

Emilly Araújo e Paulo Simão

Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, também usou suas redes sociais para anunciar aos fãs, o fim do seu noivado com o empresário Paulo Simão neste mês de agosto. “Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?! Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindoXdias chorando… Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais…”, escreveu ela.

Emilly Araújo e Paulo Simão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bônus: Gabi Martins e Tierry

Apesar de já terem reatado o namoro, Gabi Martins e Tierry também chegaram a se separar durante o mês de agosto, deixando os fãs surpresos. Os dois começaram a namorar no final do ano passado e tiveram um breve rompimento na última semana, motivado por uma discussão.

Gabi Martins e Tierry (Foto: Reprodução/Instagram/Roberto Trumpas)

VEJA MAIS: Relembre alguns casais famosos que se separaram em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio