Fogo no feno!

Agressão, expulsão, acusações: Relembre os maiores barracos de ‘A Fazenda 13’

As maiores confusões do reality que deram muito o que falar entre o público

Publicado em 25/12/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 13ª temporada de A Fazenda deu o que falar entre o público, e foi marcada por grandes reviravoltas. Marcada por um início conturbado, assolado por expulsão, casos de Justiça, desistência e chegada de novos participantes, o reality show da Record também chamou atenção pelas confusões.

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu quais foram os maiores barracos de A Fazenda 13. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira briga da temporada ocorreu durante uma dinâmica que valia prêmios. Marcado por choro e troca de acusações, Rico chamou a ex-musa do Gugu de “louca” e “velha coroca”, enquanto ela rebateu ao afirmar que o humorista é “feio” e se beneficiava da amizade que possui com Carlinhos Maia fora do jogo.

“Você quer ser Carlinhos Maia, mas tá longe pra cacete… Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou”, disse ela. “Falo mesmo, e aí? Tá incomodada? Bata o sino e peça pra sair. Quem é você? Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparecer!”, acusou ele.

Antes de ter sido expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel também protagonizou barracos. Ele discutiu com Gui Araújo sobre os conflitos dentro e fora do reality show, e chegou as tascar críticas contra a cantora Anitta, ex do apresentador, ao afirmar que “não aceita algumas atitudes dela”.

Em meio a troca de farpas, Borel ficou exaltado e detonou Gui Araújo pelas atitudes. “Desde quando a gente se via duas vezes por semana, eu nunca compactuei com tudo o que você fazia, com o jeito com que você lida com várias situações, com o jeito que você aborda vários assuntos que pra mim são sérios”, se defendeu ele.

Treta do café

A eliminação de Erika Schneider despertou a fúria de grande parte da casa contra Rico. Em momento de surto, o humorista jogou fora o café em pó dos peões, e resultou em briga com acusações de agressão por parte de Dynho Alves, que foi para cima do alagoano.

Além disto, Victor Pecoraro chegou a jogar uma garra de leite como forma de vingança pelo desperdício de café. A situação caótica trouxe promessas em busca pela tão sonhada saída de Rico do programa contra o “grupão” nas semanas seguintes.

Em um dos jogos da discórdia, Erasmo Viana despertou a ira de Solange Gomes, ao dizer que ela é uma celebridade ultrapassada e “fofoqueira”. Em defesa, a ex-musa do Gugu acusou ele de ser capaz de “bater em mulher”. Irônico, o modelo afirmou que a peoa estava esperando um príncipe encantado para bancá-la, e foi insultado pela morena, que partiu para cima e quase o agrediu.

A discussão entre Rico e Tati Quebra Barraco teve início após ele ter pedido para puxarem a funkeira para Baia, ao alegar que ela não fazia nada dentro de casa. “Você também não tem coragem. Não pode falar dos outros. Você falou pro Brasil que ia votar em mim e depois mudou o voto”, disse.

“Se eu pegasse o chapéu de fazendeiro agora você ia ver. Ia fazer a vaca às 5h da manhã”, respondeu Rico. “Mas eu não ia fazer. Você ia ter que se f**”, afirmou a cantora. “Eu não ia fazer também”, falou o peão. “Então tá, punição”, rebateu ela. “Isso, ia todo mundo se fod**. Uma coisa que eu não estou nem aí é punição”, concluiu o humorista. A partir daí, o barraco virou palco para diversos xingamentos e insultos pesados entre eles.

Durante a estadia em A Fazenda 13, Rico já protagonizou diversas discussões feias com MC Gui. Dentre elas, o alagoano chegou a resgatar a antiga polêmica do cantor com uma criança nos Estados Unidos. Numa das ocasiões, ele afirmou que o funkeiro só foi convidado para o reality por ter sido cancelado.

“Eu fui convidado 5 vezes. Você veio pra cá, porque foi cancelado”, rebateu o MC, ao se referir ao De Férias com o Ex, da MTV. “Me poupe, garoto, não foi sua história, não [que te trouxe até aqui]. Você tem uma história linda, né? Sua história é muito linda, MC Gui, eu acompanhei sua história na internet. Foi na Disney, né?”, citou ele, deixando o músico sem graça.

‘Cobra caninana’

Em uma discussão que selou o fim da amizade, Rico acusou Dayane de falas preconceituosas, sobre “não gostar de mulher musculosa” e o “tom de pele escura não era bom para fotografar”, durante uma das festas de A Fazenda 13. Numa outra ocasião, durante a formação da Roça, o humorista apelidou a modelo de “cobra caninana”, e viralizou na web com o termo ao se referir à ela.

Em momento de fúria, Dayane rasgou o casaco de Rico sem que ele soubesse, e proporcionou a revolta de alguns peões e do público com tal atitude. Após a eliminação de Valentina, a responsável pelo ato foi anunciada por Aline Mineiro, e chocou o dono da peça de roupa.

Panelaço

Polêmico, Rico causou dentro da sede com suas ordens como Fazendeiro do programa. Em seu último mandato, o humorista acordou os colegas de confinamento para a delegação de tarefas batendo panelas. Dynho, MC Gui e Sthe Matos retrucaram e o quarteto passou o dia disputando quem dormiria primeiro.

Agressão e expulsão na última festa

Durante a última festa de A Fazenda 13, que reuniu todos os participantes, incluindo os finalistas, Liziane Gutierrez foi expulsa do local após ter jogado bebida em Erasmo Viana e empurrado Lary Bottino em uma mesa.

Além disto, a modelo tascou insultos contra o ex de Gabriela Pugliesi e Gui Araújo, chamando-os de “cancelados”, e tentou convidou Dynho Alves a fazer um brinde aos solteiros. Ele, no entanto, não sabia do pedido de divórcio de MC Mirella até ela ter feito a revelação.

VEJA MAIS: Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio