DESABAFO

Aguinaldo Silva comenta estado de saúde de Paulo Gustavo e se revolta: ‘Covid maldita’

Autor disse que acordou paranoico e mostrou-se revoltado com a doença

Publicado em 04/05/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguinaldo Silva usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (4) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, após o humorista apresentar uma piora na tarde de ontem. Através do Twitter, o autor lamentou o agravamento no quadro do artista e se revoltou com a doença.

“Por causa do que está acontecendo com o querido Paulo Gustavo acordei paranoico, achando que esse covid 19 maldito só ataca pra valer gente do bem”, afirmou. “Por acaso vocês conhecem algum filho da p*** que tenha morrido dele? Eu, até agora, não”, publicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (4), repercutiu na internet algumas notícias falsas dizendo que Paulo Gustavo havia morrido. No entanto, a apresentadora Tatá Werneck, amiga próxima do humorista, desmentiu os rumores e pediu por mais respeito com o ator e a família.

“A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!“, implorou Tatá através do Twitter.

VEJA MAIS: Fernanda Gentil lamenta estado grave de Paulo Gustavo e pede por um milagre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio