Mágoa

Aguinaldo Silva debocha de executivo da Globo: “Trouxa”

O autor que acumulou sucessos na emissora carioca desabafou sobre o processo criativo

Publicado em 23/09/2022 00:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguinaldo Silva, autor, jogou no Twitter algumas indiretas para um poderoso executivo da Globo. Após ser dispensado pela emissora depois de 40 anos de serviços prestados, sem citar nome, o escritor não escondeu o ranço pelo profissional.

“Trouxa”

“Novela é assim: você escreve, 30 milhões de espectadores durante 6 meses só falam disso, ela termina e, três meses depois, o executivo mor da emissora te chama e diz: ‘é, essa foi legal. Agora faz outra’. Tudo isso como se você tivesse acabado de lavar uma trouxa de roupa no rio”, disse em post enigmático.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, o autor confessou que anda escrevendo uma novela, mas não entrou em maiores detalhes. “Mago, estamos esperando sua próxima novela das nove ok? Já entregou a sinopse?”, perguntou um internauta curioso. “Está quase…”, respondeu o autor.

Ano passado, Aguinaldo Silva detonou a cantora Beyoncé por usar um colar avaliado em 30 milhões de dólares. O comentário do autor irritou alguns atores, como Jéssica Ellen

Saída da Globo

Assim que acabou a problemática novela O Sétimo Guardião, em 2019, o autor Aguinaldo Silva foi demitido da emissora carioca. Muitos internautas ficaram em estado de choque, afinal o autor só colecionava sucessos na emissora, com exceção da sua última trama. Na época, ele não escondeu a decepção pelo desligamento.

“Primeiro, eu fiquei chocado. Porque quando as coisas são assim muito oficiais, depois de uma relação tão longa e que rendeu tantos frutos para ambas as partes, essa coisa assim meio burocrática, oficial, é meio chocante. E eu fiquei um pouquinho magoado com duas ou três pessoas que também não estão mais lá”, desabafou.   

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Adriane Galisteu é cancelada na web após opinar sobre confusão no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio