Polêmica

Aguinaldo Silva detona Paulo Vieira por piadas no Melhores do Ano: “Baixaria”

Ex-autor da Globo criticou o humorista pelo comportamento durante premiação do 'Domingão'

Publicado em 28/12/2022 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O autor Aguinaldo Silva causou repercussão após ter criticado o humorista Paulo Vieira, que foi um dos destaques do Melhores do Ano, do Domingão com Huck, exibido no último domingo (25).

Na ocasião, o ator brincou sobre uma das cenas emblemáticas da novela Pantanal, em que alfinetou o empresário Luciano Hang, dono da loja Havan, em que questionou Deus sobre “levar o Véio do Rio e deixa o Véio da Havan”, ao se referir ao personagem vivido por Osmar Prado no remake.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Baixaria”

No Twitter, o vereador Fernando Holiday (Republicanos/SP) detonou a premiação, e recebeu concordância de Aguinaldo Silva, que classificou como “baixaria”. “A festa da firma que a Globo fez ontem teve de tudo. Teve zombaria com as eleições, teve gente desejando a morte do Luciano Hang, uma baixaria completa. Nojo. Apenas nojo”, escreveu ele.

“É triste, querido, mas a baixaria virou instituição reconhecida em cartório”, disparou o novelista, que foi desligado da emissora da família Marinho desde 2019, após o fiasco da trama O Sétimo Guardião (2018).

VEJA MAIS: Globo vetou piada de Paulo Vieira envolvendo Cássia Kis: “Corte horrível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio