BELÍSSIMA!

Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, posa na banheira e encanta fãs

Atriz encantou ao compartilhar belíssimas fotos em seu Instagram

Publicado em 28/07/2022 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso como Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’, a atriz Alanis Guillen encantou os fãs em seu Instagram nesta quinta-feira (28), ao postar um clique em que aparece nua, tomando banho em uma banheira de espumas.

O clique faz parte de um álbum de fotos da viagem que a artista realizou para Resende, no interior do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela se hospedou em uma pousada e fez questão de compartilhar registros do passeio com seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, Alanis Guillen recebeu a admiração dos fãs através de elogios e mensagens carinhosas. “Que Deusa”, disse uma seguidora. “Gata demais”, escreveu outra. “Sempre belíssima”, destacou um rapaz. “Dias de princesa!!!! Você merece meu amor! Esse lugar é mágico”, destacou outra internauta.

Alanis Guillen (Foto: Reprodução/Instagram)

Alanis Guillen fala sobre as cenas de nudez em Pantanal

Recentemente, Alanis Guillen concedeu uma entrevista à revista Glamour, onde falou sobre suas cenas de nudez na novela Pantanal. Na ocasião, a atriz destacou que se entrega totalmente à personagem e, assim como ela, não vê malícia na sequências mais sensuais.

“Em comparação ao primeiro “Pantanal”, tem muito menos exposição. A minha relação com isso é tranquila.”, afirmou Alanis Guillen. “Estou ali pela Juma e a Juma não tem medo do corpo dela. Ela não vê essa malícia que a gente coloca. A socialização dela é com os bichos livres, a natureza. Ela sente a água bater no corpo inteiro, o sol. E eu também trago um pouco isso. Sou muito sensorial.”, acrescentou a atriz.

VEJA MAIS: De biquíni, Alanis Guillen admira o pôr do sol no Pantanal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio