Confira!

Alanis Guillen lista mudanças pessoais para viver Juma Marruá em ‘Pantanal’

Atriz de 23 anos interpreta a protagonista do remake da nova novela da Globo

Publicado em 30/03/2022 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alanis Guillen, intérprete de Juma Marruá no remake da novela Pantanal, enfrentou inúmeros desafios na vida pessoal para interpretar uma das personagens mais marcantes da TV. Aos 23 anos, a atriz, que é ex-vegetariana, modificou totalmente seus hábitos e retornou ao consumo de carne em virtude do papel.

“Entendi que ia para o meio do Pantanal, viver uma personagem meio animal. Então, voltei a comer carne, tento equilibrar e tenho consciência do que envolve essa indústria”, disse ela, em entrevista para o jornalista André Aloi, da revista Harper’s Bazaar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Sobre Juma Marruá, Alanis Guillen avaliou o poder que possui sua personagem. “Vê-la surgir de dentro para fora e partir desse relaxamento e confiança que existem em mim é muito bom porque aí que surgem as preciosidades. Ela vem livre e se mostrando como se é, e não como deve ser”, destacou.

Atualmente morando no Rio de Janeiro, a atriz é natural de Santo André, região metropolitana de São Paulo, e apesar do clima praiano que habita a cidade maravilhosa, ela prefere se isolar em seu cantinho. “Boto uma plantinha, um sonzinho, um aroma, uma luz baixa que fica quase escurinho”, revelou.

VEJA MAIS: Cristiana Oliveira rebate comparações com a nova Juma Marruá de ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio