FALOU TUDO!

Alanis Guillen revela bastidores de cena íntima com Jesuíta Barbosa

A atriz confessou nervosismo na primeira cena íntima com o intérprete de Jove

Publicado em 22/06/2022 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alanis Guillen intérprete da personagem principal de ‘Pantanal’, Juma, revelou os perrengues dos bastidores de cena íntima com Jesuíta Barbosa, o Jove, seu par romântico. A atriz contou que encontraram juntos formas de deixarem as cenas mais naturais.

Em sua participação no Encontro desta quarta-feira (22), Alanis entregou que, na cena do primeiro beijo, que aconteceu em um rio enquanto os personagens estavam sem roupa, se sentiu nervosa com o que viria a seguir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, está assustada com a fama: “aprendendo a lidar”

“Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena”, confessou.

A tranquilidade em cenas íntimas, incluindo na primeira do jovem casal Juma e Jove, veio com a parceria que recebeu de Jesuíta Barbosa. A atriz afirmou que, juntos, decidem como irão fazer e se comportar em cena.

“Ele é um parceiraço e a gente contrói tudo juntos. Para a cena em que eles se amam, a gente encontrou na hora como seria, vivendo junto, no olho, no peito e na mão dada. Não se faz nada sozinho”, declarou sobre Jesuíta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio