Abriu o coração

Alcione revela tumor que a impediu de ter filhos e desabafa: “Muita dor”

A cantora de 74 anos ainda explicou o motivo de não ter decidido adotar

Publicado em 20/11/2022 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alcione, cantora, abriu o coração e revelou o motivo pelo qual foi praticamente impedida de ter filhos: ela foi diagnosticada com um mioma e precisou retirar o útero antes dos 30 anos – o tumor benigno pode ser desenvolvido durante a idade de fertilidade da mulher.

“Muita dor”

“Precisei fazer histerectomia, tirei o útero, tudo. Eu costumava ter um sangramento muito grande durante muito tempo, com muita dor. Ficava assim dez dias durante o período menstrual. Então a solução na época foi remover o útero”, contou a artista, hoje com 74 anos, em entrevista à jornalista Paola Deodoro, da revista Marie Claire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era um mioma, sim. Ele já estava grande. Eu tinha 20 e tantos anos, quase 30… Era muito incômodo ficar com aquela dor, como se fosse uma cólica menstrual eterna, um sangramento fortíssimo. Aí quando tudo aquilo desaparece você fica aliviada mesmo. Eu não tive filhos, mas tenho os meus sobrinhos. Meus irmãos foram tendo filhos e aquilo foi me preenchendo. Tem um que eu sou enlouquecida, o Otto, neto da minha irmã Maria Helena, tem 4 anos”, disse Alcione.

Alcione contou que não pensou em recorrer ao processo de adoção em virtude da carreira, e afirmou não se sentir arrependida da decisão. “Você não pode adotar uma criança e viajar. Adotar para deixar na mão dos outros? Não mesmo. E não tenho frustração por nada, acredita? Tem um ditado que uso muito que é “cuidado com aquilo que você quer muito, porque você pode ter”. Por outro lado, quando você não pode ter, é melhor deixar assim. Então, não me sinto frustrada”, ressaltou.

Discreta sobre a vida pessoal, Marrom nunca foi casada oficialmente, mas teve diversos relacionamentos estáveis. Em outras entrevistas, ela já afirmou que ainda sai com outros homens que possam lhe despertar interesse.

VEJA MAIS: Alcione revela detalhes sobre sua vida sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio