VEJA O QUE ELE DISSE

Alê Oliveira diz que ‘beijo grego’ com Juliette é mentira: “brincadeira de mau gosto”

Dançarino paraibano foi detonado na web após expor detalhes íntimos de sexo com Juliette

Publicado em 02/07/2021 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (2), o nome do dançarino e influencer paraibano Alê Oliveira, de 20 anos, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o rapaz revelar durante participação no podcast ‘Babado JP’, alguns detalhes íntimos envolvendo Juliette Freire, campeã do BBB21.

Na ocasião, o rapaz disse que ficou com a paraibana no ano passado, antes dela participar do reality. “Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel”, contou Alê. Em seguida, um amigo do jovem entrou no podcast e deu mais detalhes: “Rolou língua lá…”, provocou. Alê então, disparou que Juliette fez beijo grego nele, mas afirmou que não queria “biscoito” em cima disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alê Oliveira e Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

“Brincadeira de mau gosto”

Após isso, o dançarino foi detonado na web, por expor detalhes íntimos envolvendo a advogada. Entretanto, através de seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (2), Alê Oliveira declarou que a história do “beijo grego” é mentira e que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

“Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira, foi uma brincadeira de mau gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar isso, por favor… Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso. Não é agora que eu vou gostar, por favor.”, declarou ele.

Alê Oliveira diz que ‘beijo grego’ com Juliette é mentira (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Documentário de Juliette no Globoplay emociona internautas e repercussão é positiva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio