Polêmica

Alê Oliveira, ex-affair de Juliette, relata confusão e invasão em aniversário

Dançarino paraibano comemorou 22 anos nesta quarta (3), em João Pessoa

Publicado em 04/11/2021 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alê Oliveira, ex-affair de Juliette, promoveu uma festa de aniversário beneficente na noite desta quarta-feira (3), com inúmeras atrações musicais. No entanto, a celebração se tornou palco para uma verdadeira confusão e desorganização com os convidados.

Através dos Stories, o influenciador e dançarino de 22 anos relatou que diversos desconhecidos invadiram sua festa, e lamentou que alguns amigos que haviam sido convidados foram barrados para a comemoração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade”, iniciou Alê Oliveira.

“Estou muito triste. Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa. Eu sou uma pessoa só. Não tem como eu resolver tudo. Quem falou mal dizendo que a culpa é minha, eu não tenho culpa de nada. A culpa é dos mal-educados que não sabem respeitar a privacidade do outro.. Eu estou muito mal, acabaram com meu sonho”, lamentou o ex-affair de Juliette.

Em vídeos publicados, alguns dos convidados que foram barrados pelos seguranças registraram a situação conturbada que estava na portaria do local da festa, e lamentaram a desorganização. Alê Oliveira, por sua vez, chegou a autorizar a retirada de alguns penetras, e comunicou que irá se afastar das redes sociais.

“Vou sumir da internet. Eu estou ficando doente. Dinheiro não é nada. Acabaram com meu sonho. Pior dia da minha vida. Pior aniversário da minha vida. Destruíram meu sonho”, lamentou.

Alê Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Alê Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Alê Oliveira diz que ‘beijo grego’ com Juliette é mentira: “brincadeira de mau gosto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio