Consequências

Alê Oliveira faz chá de ‘sumiço’ nas redes sociais após polêmica de ‘beijo grego’ com Juliette

Dançarino revelou ter ganhado "beijo grego" da campeã do 'BBB21', durante entrevista

Publicado em 08/07/2021 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alê Oliveira parece ter mesmo sentido na pele os efeitos causados pela declaração polêmica dada envolvendo Juliette Freire, campeã do BBB21, durante entrevista concedida a um podcast nesta última semana.

O influenciador digital e dançarino declarou já ter se envolvido com a conterrânea antes da entrada dela no reality show, e afirmou ter recebido um ‘beijo grego’ da advogada e maquiadora. A fala, no entanto, foi crucial para levantar o incômodo até mesmo da cantora Anitta, grande amiga da paraibana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Carol Portaluppi usa biquíni cavado e reage a paparazzo na praia com o pai, Renato Gaúcho

Em sua conta do Instagram, Alê Oliveira, por sua vez, alegou que a história dita por ele acerca da prática sexual era uma brincadeira de mau gosto. Com quase 6 milhões de seguidores na plataforma, o famoso não têm publicado tantos conteúdos quanto o habitual desde a repercussão negativa causada.

Sensação entre o público pelas danças de bregafunk – ou bregoso, como também é conhecido -, Alê Oliveira já comunicou que iria realizar um pequeno tempo em suas atividades nas redes sociais, como tentativa evidente de afastar a polêmica criada.

VEJA MAIS: Joanna Maranhão alfineta Yasmin Brunet por polêmica de Gabriel Medina com o COB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio