Alec Baldwin desabafa após se livrar de acusações por morte de Halyna Hutchins

Diretora de fotografia morreu nos bastidores do filme 'Rust', em outubro de 2021

Publicado em 05/05/2023 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Alec Baldwin, que foi acusado de ter matado a diretora de fotografia Halyna Hutchins, no set de gravações do filme Rust, em outubro de 2021, causado por um tiro acidental, usou as redes sociais e desabafou sobre a importância da família neste processo.

Através do Instagram, o artista, de 65 anos, publicou um álbum com fotos dos filhos pequenos, frutos do casamento com Hilaria Baldwin, e afirmou que eles foram as razões para ter continuado. “Sete razões para continuar diante de tempos difíceis. Não vou mentir, sem a minha família, não sei o que seria da minha vida”, escreveu ele, que também é pai de Ireland, de seu casamento anterior com Kim Bassinger.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, as acusações contra Alec Baldwin foram retiradas recentemente. Ele havia sido acusado de homicídio culposo pela promotoria do Estado do Novo México, em janeiro de 2023. No final do ano passado, Alec Baldwin entrou com um processo contra parte da equipe Rust, sob acusação de negligência, e que eles foram os responsáveis por entregar ao ator a arma que matou Halyna Hutchins.

De maneira acidental, além da diretora, o disparo também feriu o diretor do filme Joel Souza. A profissional, que tinha 42 anos na época, foi levada de helicóptero do set do Novo México para o hospital, mas morreu após não resistir aos ferimentos.

VEJA MAIS: Filha de Alec Baldwin diz ter sofrido violência sexual na adolescência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio