Tragédia

Alec Baldwin é visto com a família, uma semana após disparo fatal contra cineasta

Ator apareceu abatido nas imagens

Publicado em 29/10/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alec Baldwin, de 63 anos de idade, foi fotografado ao lado da sua família na cidade de New England, nos Estados Unidos, uma semana depois de matar acidentalmente a cineasta Halyna Hutchins, no set do filme Hust. O ator disparou contra ela, dias atrás.

Nas fotos, é possível ver o artista bastante abatido, carregando sacolas com mantimentos para ele e os filhos, durante uma viagem. Alec estava acompanhado da esposa e da babá das crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do disparo ter sido acidental, Alec Baldwin tem contribuído para a investigação das autoridades competentes em Novo México. Através das suas redes sociais, o ator lamentou a tragédia e afirmou que estava com o coração ‘despedaçado’.

“Não há palavras para descrever meu choque e tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher e profundamente admirada por tantos colegas. Eu estou cooperando com a investigação policial, para falar sobre como isso aconteceu e estou profundamente tocado por seu marido, estou oferecendo apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, o filho dos dois e todos que conheciam e amavam Halyna”, disse ele.

Alec Baldwin e Halyna. (Foto: Reprodução/Instagram)

Investigação

O trágico acidente que tirou a vida de Halyna, ainda divide opiniões nos Estados Unidos. Na manhã da última quinta-feira(28), o xerife do condado de Santa Fé, Adam Mendoza, conversou com o Good Morning América.

Na ocasião, o investigador revelou que ainda não foi capaz de descobrir que levou a munição para dentro do set de Hust, filme estrelado por Alec Badwin. Um e-mail enviado para a associação Internacional Alliance of Theatrical Stage Employees, conta que a arma usada teve uma ‘rodada’ de munição real e não cenográfica.

VEJA TAMBÉM: Ex-jogador do Paris Saint Germain detona Neymar Jr: “Um problema”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio