SEGUINDO EM FRENTE

Alec Baldwin se diverte ao lado dos filhos após acidente em set de filmagens

Essa é a primeira aparição pública desde que matou acidentalmente a diretora de fotografia do filme Rust

Publicado em 23/11/2021 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alec Baldwin foi flagrado aproveitando o domingo (21), ao lado dos filhos em Nova Iorque, nos Estados Unidos. É a primeira vez que foi fotografado descontraído após o disparo acidental no set de filmagens do filme “Rust”.

O ator estava no parque East Hampton, ao lado da esposa, Hilaria Thomas e dos filhos, Carman Gabriela, de 8 anos, Rafael, de 6, Leonardo, de 5, Romeo, de 3, Edu. A família foi fotografada em um momento descontraído, enquanto faziam piquenique e jogavam futebol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos do passeio em família, que é a primeira apreciação de Alec ao lado da sua família após o acidente, foram divulgadas pelo jornal Daily Mail.

Veja mais: Jandir Ferrari e Gerson Brenner, irmãos em Rainha de Sucata, se reencontram

Alec é processado por supervisora de roteiro

 Mamie Mitchell, supervisora de roteiro do filme “Rust”, que foi palco de um trágico acidente, entrou com uma ação na justiça após dizer que, cenas de disparos não estavam prevista na cena. “Em nossa opinião, o Sr. Baldwin escolheu jogar roleta russa quando disparou uma arma sem verificar e sem que o armeiro estivesse no local”, disse em um trecho da entrevista, explicando o motivo de processar o ator.

O acidente aconteceu em outubro, em que Alec disparou uma arma cenográfica que estava carregada com munições reais. A diretora de fotografia Halyna Hutchins, acabou morrendo no hospital e o diretor Joel Souza ficou ferido mas já se recuperou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio