Alec Baldwin se irrita e parte para cima de paparazzo

Ator ficou revoltado com a abordagem

Publicado em 08/12/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Alec Baldwin sofreu um grande revés após a morte da cineasta Halynna Hutchins, durante um disparo de arma de fogo nos sets de gravação de Hust. Desta vez, ele ficou bastante irritado com algumas provocações de um paparazzo, ao ser abordado na porta da sua casa.

Revoltado, o ator partiu pra cima do cineasta Woody Allen, do New York Post, e acabou sendo controlado pela esposa, Hilaria Baldwin. Os detalhes da confusão foram revelados em um vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sr. Baldwin, preciso lhe perguntar, o que te traz a Nova York”, questionou o profissional na sequência publicada na última terça(07). O paparazzi também questionou quem morava na casa que Baldwin estava entrando e foi aí que o ator se revoltou. “Você não pode filmar na propriedade privada de alguém”, disse ele.

O paparazzo seguiu com as provocações. “Você realmente não puxou o gatilho. Você acredita que a arma disparou sozinha sem puxar o gatilho? Foi um defeito?”, perguntou. Alec Baldwin, então, entrou no imóvel logo depois e encerrou a confusão.

Entrevista

Em sua primeira entrevista, Alec Baldwin declarou que não puxou o gatilho da arma de fogo que tirou a vida de Halynna Hutchins. O ator se emocionou ao relembrar o episódio.

Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca“, disse ele na oportunidade.

Alec Baldwin também afirmou que alguém colocou a munição dentro da arma de fogo;  “Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local”, contou ele.

VEJA TAMBÉM: De biquíni fio-dental, Giovanna Ewbank exibe corpaço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio