Tragédia

Alec Baldwin se pronuncia sobre morte de diretora após tiro acidental

Disparo durante gravação tirou a vida de Halyna Hutchins, nesta quinta-feira (21)

Publicado em 22/10/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Alec Baldwin se pronunciou sobre a tragédia da diretora de fotografia Halyna Hutchins, que morreu após tiro disparado por uma arma que empunhava no set de filmagem do filme Rust, nesta quinta-feira (21).

O artista de 63 anos informou que está em contato com o marido da diretora e os familiares, assim como não escondeu o tamanho choque com a tragédia que tirou a vida da profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da policia”, disse Alec Baldwin. Em investigação, a polícia confirmou o disparo durante uma cena, mas ainda não foi constatado se ocorreu durante ensaio ou uma gravação.

Entenda o caso

Alec Baldwin disparou uma arma que acabou matando a diretora Halyna Hutchins, e também atingiu Joel Souza, diretor do filme, em pleno set de filmagem. A profissional chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. O diretor, por sua vez, recebeu alta hospitalar na manhã de hoje (22).

VEJA MAIS: Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio