Veja detalhes

Alec Baldwin surge transtornado após matar diretora acidentalmente e apaga foto ensanguentado

Ator do filme "Rust" apagou foto após matar a diretora Halyna Hutchins, de 42 anos

Publicado em 22/10/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Alec Baldwin, de 63 anos, foi visto transtornado após manusear uma arma no set de filmagens do filme “Rust” e matar acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42 anos, e ferir o diretor Joel Souza, de 48. Segundo o jornal Santa Fe New Mexican, o famoso foi flagrado chorando do lado de fora do local em que as gravações aconteciam, enquanto falava ao telefone.

De acordo com informações, o caso está sendo investigado. Apesar disso, nenhuma acusação foi registrada, de acordo com um comunicado enviado à imprensa na última quinta-feira (21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza abre o jogo sobre sexualidade e reflete a vida de solteira

Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México, comentou sobre o caso, que aconteceu durante uma cena que estava sendo ensaiada. “Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”, disse o informante.

Halyna foi encaminhada para o Hospital da Universidade do Novo México, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Souza foi levado ao Centro Médico Regional Christus São Vicente, que fica em Santa Fé.

Após o tiro acidental, Alec apagou uma foto das redes sociais, em que aparece ensanguentado. O registro foi postado no Instagram horas antes do acidente, que causou a morte de Hutchins.

CONFIRA: Fátima Bernardes homenageia filhos trigêmeos em aniversário

Alec apaga foto em que aparece ensanguentado – (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio