CURIOSIDADES

Além de Diogo Nogueira, relembre outros namorados famosos de Paolla Oliveira

Confira outros namorados famosos que Paolla Oliveira teve antes de Diogo Nogueira

Publicado em 24/07/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando! Após alguns rumores que vinham circulando na mídia nas últimas semanas, o casal finalmente assumiu o relacionamento na noite da última sexta-feira (23). A atriz, inclusive, marcou presença em um show do cantor, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Outros namorados famosos de Paolla Oliveira

Quem acompanha Paolla Oliveira desde o início da sua carreira, certamente vai se lembrar de alguns outros namorados famosos que a atriz teve antes de Diogo Nogueira. Alguns deles, inclusive, são bem conhecidos do público e já se envolveram com outras celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos, reunimos uma lista com os outros namorados famosos de Paolla Oliveira, que vieram antes do cantor. Confira:

Maurício Mattar

Paolla Oliveira e Maurício Mattar se conheceram nos bastidores da novela ‘O Profeta’, de 2006. Na época, a atriz interpretou a protagonista Sônia e o ator viveu o cafajeste Henrique. O romance entre eles durou cerca de um ano e meio e terminou em 2008.

Paolla Oliveira e Maurício Mattar (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes

O relacionamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes gerou polêmica. Isso porque, os dois se conheceram durante as filmagens do filme ‘Uma Professora Muito Maluquinha’, no fim de 2009. Em abril do ano seguinte, o ator se casou com a atriz Thais Fersoza, mas a relação terminou logo depois da lua de mel. Na época, Paolla foi especulada como suposto pivô da separação, mas os dois só assumiram o namoro cinco meses depois. A atriz e o ator ficaram juntos durante cinco anos e, de acordo com comunicado da assessoria de imprensa da artista, o término ocorreu de forma amigável.

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes (Foto: Roberto Filho/AgNews)

Rogério Gomes

O relacionamento da atriz com o diretor da TV Globo, conhecido também como Papinha, durou quatro anos. Antes de Paolla Oliveira, ele também se relacionou com outras famosas, como as atrizes Deborah Secco e Andreia Horta e a produtora Roberta Richard, ex de Eduardo Moscovis.

Rogério Gomes e Paolla Oliveira (Foto: AgNews)

Douglas Maluf

Apesar de não ser artista, Douglas Maluf é muito conhecido e respeitado como especialista em programação neurolinguística. Ele e Paolla Oliveira assumiram namoro no Carnaval de 2020 e anunciaram o término em abril deste ano.

Paolla Oliveira e Douglas Maluf (Foto: Reprodução/Instagram)

João Baldasserini (Rumor)

Em 2015, logo após se separar de Joaquim Lopes, surgiu na mídia, rumores de que Paolla Oliveira estaria namorando com o ator João Baldasserini, com quem contracenou na minissérie ‘Felizes para sempre?‘. No entanto, na época, a assessoria de imprensa da atriz declarou que a informação não era verdadeira. O artista também negou qualquer relacionamento amoroso com Paolla e destacou que eles eram apenas amigos. “Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem.”, afirmou João.

Paolla Oliveira e João Baldasserini (Foto: Diego Mendes)

VEJA MAIS: Paolla Oliveira posa nua e relembra personagem marcante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio