NOVAS INFORMAÇÕES

Além de ferimentos na cabeça e nas pernas, Rodrigo Mussi também sofreu lesões na coluna

Ex-BBB passou por cirurgias na cabeça e na perna; na coluna não foi necessário

Publicado em 02/04/2022 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22 que se envolveu em um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), em São Paulo, além de ter ferimentos graves na cabeça e nas pernas, também sofreu lesões na coluna, de acordo com informações de Diogo Mussi, irmão do rapaz.

No entanto, ao contrário das duas regiões onde sofreu um impacto maior e foi realizado cirurgias, na coluna, o procedimento não foi necessário. “Sim, mas nada cirúrgico”, disse o irmão de Rodrigo em conversa com o colunista Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, o rapaz publicou uma mensagem otimista torcendo pela recuperação do irmão: “Entendam, se ninguém ligou, é sinal de que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza! Acreditem”, escreveu Diogo no Instagram.

Pouco tempo depois, ele atualizou sobre o estado de saúde do irmão: “O primeiro boletim do dia 02/04: o Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, informou.

Cirurgias de Rodrigo Mussi

Em visita ao Hospital das Clínicas de São Paulo, onde Rodrigo Mussi está internado na UTI em monitoramento, o irmão do gerente comercial concedeu uma entrevista à imprensa, explicando sobre as duas cirurgias realizadas pelo ex-BBB.

“O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e um na perna. Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir”, disse Diogo Mussi.

“Não tem muito o que possa dizer. Os médicos mesmos não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital. Viemos só conversar com os médicos”, garantiu Diogo, que destacou ainda, que os procedimentos foram bem-sucedidos.

“A cirurgia correu dentro do esperado. Ele é jovem, ele é forte, é saudável. Agora depende da recuperação dele, dele progredir cada vez mais, e é o que está acontecendo. Ele teve múltiplas fraturas, então o corpo entra em um processo inflamatório natural, então agora é esperar isso abaixar para que amanhã talvez eles consigam tirar a sedação, diminuir a sedação para que ele reaja e assim seja extubado e prossiga”, informou.

VEJA MAIS: Amigo posta mensagem de esperança e exalta força de Rodrigo Mussi: “Lutando a maior batalha da vida dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio