CURIOSIDADES

Além de Grazi Massafera, relembre outras namoradas famosas de Caio Castro

Confira outras namoradas famosas que Caio Castro teve antes de Grazi Massafera

Publicado em 28/08/2021 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suposto término de Grazi Massafera e Caio Castro virou assunto nas redes sociais nos últimos dias. Apesar dos rumores, nenhum deles se pronunciou sobre o possível fim da relação. Enquanto não temos uma confirmação oficial dos artistas, preparamos uma lista com outras namoradas famosas que o ator já teve e que possivelmente você não deve se lembrar. Confira!

Maria Casadevall

Caio Castro e Maria Casadevall viveram um relacionamento por cerca de 2 anos mas nunca chegaram a assumir o romance. O namoro teria começado na época em que contracenaram juntos na novela “Amor à vida”, em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Casadevall e Caio Castro (Foto: AgNews)

Sophie Charlotte

O romance entre Caio Castro e Sophie Charlotte aconteceu em 2008 e durou apenas três meses, quando eles atuaram juntos em ‘Malhação’. “Estou namorando e feliz”, disse o ator em entrevista à revista Contigo! na época. Os dois chegaram a trabalhar juntos em ‘Fina Estampa’, como irmãos. “Eu e Sophie começamos na TV na mesma época, a gente acabou se envolvendo por um tempo, mas quando a relação acabou viramos amigos e admiro muito o trabalho dela. Esse fato hoje não impede em nada no nosso trabalho”, declarou o artista ao site O Fuxico.

Sophie Charlotte e Caio Castro (Foto: Thiago Prado Neris/TV Globo)

Monique Alfradique

Em 2011, Caio Castro e Monique Alfradique foram vistos juntos saindo de mãos dadas do ‘Rock In Rio’. No entanto, nenhum deles se pronunciou sobre o suposto affair.

Monique Alfradique e Caio Castro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Isis Valverde

Outro romance que saiu das telinhas e foi para a vida real, foi o de Caio Castro e Isis Valverde. Os dois fizeram par romântico em ‘Ti Ti Ti’, de 2010 e rumores apontavam que eles viviam um relacionamento. No entanto, eles afirmam até hoje que a relação era apenas profissional. “Rola essa confusão, sim, a gente está sujeito a isso e sabe que é em função do trabalho, as pessoas acabam confundindo”, declarou em entrevista à Caras.

Isis Valverde e Caio Castro (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio