CURIOSIDADES

Além de Ícaro Silva, veja outros famosos que já falaram mal do BBB

No passado, outros famosos também já falaram mal sobre o Big Brother Brasil

Publicado em 22/12/2021 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ícaro Silva causou nas redes sociais nesta semana, após expor sua opinião sobre o BBB. No Twitter, o ator de 34 anos, afirmou com todas as letras que tem “ódio por entretenimento medíocre”. No entanto, esta não é a primeira vez que uma celebridade critica o reality show da TV Globo. No passado, outros famosos também já falaram mal sobre o Big Brother Brasil. Confira!

Sônia Abrão

Em 2014, a apresentadora chegou a dizer que odiava o BBB e que não iria mais cobrir as notícias sobre o reality em seu programa “A Tarde é Sua”. Na época, Sônia Abrão criticou: “Até ‘BBB’, que eu gostava, hoje odeio. Essa última foi a pior edição de todas, não comentamos mais nada no meu programa, não dá”, comentou ela em entrevista à jornalista Gisele Alquas, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anos depois, no entanto, Sônia voltou a falar sobre o reality show em seu programa. No entanto, ela conta que foi obrigada pela direção: “Olha, eu não queria cobrir, e você são testemunhas disso, cobrir reality show, ainda mais Big Brother. Eu já estava pela tampa. Não pretendo continuar cobrindo, mas eu fui obrigada pelo diretor. ‘Tem que fazer, tem que fazer’, quem pode manda, quem tem juízo obedece.”, revelou a apresentadora.

Apesar de tudo, Sônia Abrão acabou mudando de opinião com o passar dos anos: “Acabei gostando de fazer esse trabalho, de poder cumprir uma coisa que era legal, que tinha assunto, que tinha conteúdo para a gente curtir. Então, valeu a pena. Esse Big Brother valeu a pena a gente cobrir”, comentou ela, em 2018.

Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Rede TV)

Boni, pai de Boninho

Apesar de Boninho ser diretor do BBB, seu pai, Boni, já deixou claro que não gosta do reality. “Eu não vou dizer para você que aquilo me irrite, mas eu sinto que é uma coisa de extrema pobreza. Entendo que dá audiência, entendo que vende.”, disse o ex-diretor da Globo em entrevista à Veja, em 2015.

“A minha colocação em relação ao Big Brother é pessoal. Primeiro, vamos dizer assim: o Boninho faz o melhor Big Brother que eu conheço no mundo inteiro, e eu conheço vários”, justificou Boni. “Ele se preocupa muito com essa parte comportamental, em encontrar pessoas interessantes e tudo isso. Mas eu, pessoalmente, prefiro um texto do Dostoiévski, do Dias Gomes, do Machado de Assis, do Jorge Amado, no lugar do texto daqueles caras que estão lá falando as bobagens que eles estão falando.”, acrescentou o empresário.

Durante o programa Altas Horas, Boni também criticou o BBB. Relembre:

Faustão

Apesar de permanecer durante 32 anos na TV Globo e receber diversos ex-BBBs em seu programa, o apresentador Faustão também já falou mal do reality, inclusive no dia em que Ícaro Silva tinha se apresentado no ‘Show dos Famosos’, em 2017.

Na ocasião, o comunicador disse: “A ascensão social e econômica do Brasil é através da p*rra do ‘Big Brother’, através de concurso de reality show, então estudar e trabalhar ninguém quer.”, comentou Faustão, fazendo duras críticas ao programa.

VEJA MAIS: Ícaro Silva rebate Tiago Leifert após polêmica sobre BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio