Curiosidades

Além de Marina Sena: veja mais famosas que já confessaram sobre sexo anal

A cantora viralizou na web após a declaração sobre a preferência entre quatro paredes

Publicado em 05/03/2024 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Sena viralizou nas redes sociais nesta última segunda-feira (4), após ter sido repercutido uma declaração da cantora sobre sua vida íntima, durante participação no programa Surubaum, projeto de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

+ Taís Araújo revela ter negado fazer cena de sexo anal em ‘Xica da Silva’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate-papo que ainda reuniu Juliette, a artista entregou seu vício em praticar sexo anal, e deu detalhes. “Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o c para ele”, disparou.

De imediato, Marina Sena virou alvo de uma enxurrada de comentários entre os internautas pela confissão. Apesar disto, a cantora não foi a primeira, nem muito menos a última a comentar sobre os prazeres entre quatro paredes publicamente.

Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista de famosas que já confessaram sobre sexo anal. Confira abaixo:

Anitta

Sem papas na língua, a ‘Girl from Rio’ surpreendeu ao ter confessado sobre a preferência sexual, em entrevista ao youtuber mexicano Luis Torres. “Para mim, se você quer conquistar o meu c* tem que vir com beijos, me encantar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes. Eu compro meus próprios presentes”, disparou a amiga de Marina Sena.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Quebra Barraco

Em entrevista ao canal Na Real com Bruno De Simone, no YouTube, a funkeira e ex-participante de A Fazenda 13 também sobre suas preferências na hora do sexo, e descreveu sobre anal: “Entre fio terra e beijo grego, prefiro beijo grego. É mais gostoso”, disse ela, que ainda emendou: “Não faço a chuca, não”.

Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Loma

A dona do hit ‘Envolvimento’, confessou que já chegou a desmaiar durante sua tentativa de praticar sexo anal. “Coloquei as pernas pra cima e o menino veio com o pego, a macaxeira entrou de uma vez, quando entrou eu desmaiei. Minha gente, deu uma dor em mim, por dentro do pulmão, cada vez que eu respirava dava uma pontada no meu butico”, contou, na web. Hoje em dia, a influenciadora é mãe de Melanie, de 1 ano.

MC Loma (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella

Hoje mãe de Serena, e casada com o dançarino Dynho Alves, a funkeira abriu o jogo sobre sua vida íntima e relatou um perrengue durante sexo anal. “Tem que fazer a chuca, você tem que estar bem, não pode ter comido tanto. Por que já pensou? Você cagar no pinto? Já aconteceu, viu. Você fica tipo: ‘Meu Deus do céu, o que eu vou fazer?’ Aí você vai lá e limpa, mas quando vai voltar já não dá mais”, disse ela, em entrevista ao podcast Pod dar Prado, comandado pela influenciadora Gabi Prado.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa

A eterna Rainha dos Baixinhos, que atualmente namora o ator e cantor Junno Andrade, surpreendeu ao dar o seu palpite sobre sexo, e afirmou que, entre quatro paredes, ‘vale tudo’. “Olha, posso lhe dizer que no passado eu só imaginava a porta da frente da nave, mas hoje em dia vale tudo”, entregou Xuxa, em entrevista ao Lady Night, apresentado por Tatá Werneck.

Xuxa (Foto: Reprodução/GNT)

Simone Mendes

Casada com o empresário Kaká Diniz, e mãe de dois filhos, a cantora sertaneja afirmou que a pedido do companheiro, chegou a tentar fazer sexo anal inúmeras vezes. “Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada”, admitiu a irmã de Simaria.

Simone Mendes (Foto: Divulgação/Bia Porto)

Fernanda Keulla

Campeã do BBB 13, a apresentadora relembrou sua primeira experiência com o anal, e deu detalhes. “Se tem uma coisa que eu não tenho talento nesta vida, é para liberar o cooler”, confessou. “Tive uma experiência não tão agradável. Iniciei naquela coisa maravilhosa e no vamos no algo mais. No algo mais eu disse, ‘eu topo’. No vamos lá, comecei a chorar. Não sei o que aconteceu. Eu chorava de cair lágrimas”, disse a loira.

Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Além de Messi: veja quais são as celebridades mais seguidas no Instagram no mundo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio