Curiosidades

Além de Marisa Monte, relembre os romances de Alexandre Frota

Lista reúne nomes como Claudia Raia, Marília Gabriela e Nubia Oliiver; confira!

Publicado em 09/10/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Frota surpreendeu ao revelar que já viveu um romance com a cantora Marisa Monte, em entrevista ao Love Treta Podcast, liderado por Rafael Cortez. Segundo o político, ninguém sabia da relação, que ocorreu na década de 1980, antes da artista ter ganho notoriedade no cenário musical.

Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia”, disse ele. “A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca [no Rio de Janeiro]. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella”, explicou o deputado federal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas claro, além de Marisa Monte, Alexandre Frota também já teve outros relacionamentos no passado. Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu a lista de alguns romances do famoso. Confira:

Adriana Bombom

Em seu livro Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão 5.0, lançado em 2013, o ator contou que teve um affair com a atriz e apresentadora no início da década de 1990. Ele, no entanto, não deu maiores detalhes, apenas contou sobre uma participação que fez como jurado do programa O Melhor do Brasil, na época dirigido por Leonor Corrêa, irmã de Faustão.

“Foi a Leonor [Côrrea, diretora] quem me convidou. Fechei um contratinho de cachê por programa e passei a dividir uma bancada com o Amin Khader e a Adriana Bombom, com quem eu tive um rápido caso no início dos anos 90, depois ficamos amigos”, disse.

Adriana Bombom (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniela Freitas

Ainda no livro biográfico, o político contou sobre a relação de mais de anos com a apresentadora, de quem se casou. Segundo ele, o envolvimento com a famosa foi um divisor de águas, visto que ela era uma pessoa “careta”.

“Mudava ali o rumo da minha vida, pois a Daniela era careta demais. Deixei de usar droga, parei de beber muito e me dediquei ao romance. Tínhamos um sexo bom, forte, visceral. Eu não sabia, mas estava apaixonado, e assim começou uma relação legal de amor. Fiz tudo por ela: ajudei, coloquei em curso de teatro, de rádio e TV”, disparou, em entrevista ao portal EGO.

Daniela Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Dani Sperle

A modelo foi noiva de Frota. Eles se separaram em 2010, poucos meses antes do casório acontecer. Na época, em entrevista ao EGO, ela contou que o fim do relacionamento de seis meses ocorreu via telefone.

“Ele não foi homem nem de vir aqui falar comigo. Me ligou ontem à noite e disse que não dava mais e que só ia voltar para a casa quando eu saísse do apartamento em que vivemos juntos. Acho que para terminar um relacionamento dessa forma, às vésperas do casamento é porque ele não devia saber o que queria para a vida dele”, desabafou ela.

Dani Sperle (Foto: Marcos Mello/Reprodução/Instagram)

Marília Gabriela

Em seu livro, ele assumiu que teve um affair com a apresentadora e jornalista. Segundo Frota, eles ficaram juntos por uma noite, e em entrevista, a própria assumiu o fato. “Isso realmente ocorreu. Aconteceu há 20 anos. Acredito que todos temos memórias e Alexandre não foge dessa regra. Ele quer contar o que viveu e pronto”, afirmou ela, ao R7.

Marília Gabriela (Foto: Divulgação/ GNT)

Nubia Oliiver

Frota viveu um caso com a modelo na década de 90. O romance foi marcado por inúmeras polêmicas, e ela chegou a revelar que engravidou do político, mas abortou, por iniciativa própria. Além disto, disse que na época, ele já estava casado há quatro anos com Dani Freitas, e ainda assim se relacionavam.

“Ele tinha um relacionamento muito conturbado com a Dani. Sempre quando brigavam, ele me procurava e a gente ficava. Nós tínhamos uma química muito boa. Um dia descobri que estava grávida dele. Não queria ter mais filho, ainda mais de um relacionamento que não era sério. Avisei a ele que iria abortar e ele me apoiou”, disse Nubia, ao EGO.

Nubia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram/@danielk.fotografo)

Fabiana Rodrigues

Ele chegou a se casar em cerimônia no civil, em São Paulo, com a paulista. Eles viveram um romance intenso, e oficializaram a união em outubro de 2011, cerca de menos de um ano de namoro.

“Alê me pediu em casamento num jantar, em setembro. Em cinco minutos marquei a data e troquei o seu carro (um Civic que ela havia ganho dele de aniversário por uma BMW X5)”, contou a morena, na época, em 2012, em entrevista ao jornal Extra.

Fabiana Rodrigues e Alexandre Frota (Foto: Celso Akin/Ag News)

Claudia Raia

A atriz da Globo já foi casada com o político entre 1986 e 1989. Neste ano, em entrevista concedida à revista Elle, a famosa classificou a relação como um “devaneio adolescente”.

“Foi uma cerimônia religiosa muito suntuosa, uma festa para 500 pessoas, muito vestido, muita cauda, muito véu (risos). Uma loucura! Além do casamento, conto toda a nossa história”, disse ela, que recebeu críticas do ex-marido pela declaração.

Alexandre Frota e Claudia Raia (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Relembre famosos que posaram pelados na revista Íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio