Maldição?

Além de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, veja outros casais campeões do Power Couple que se separaram

Casais não tiveram um final feliz após ganhar o prêmio

Publicado em 26/07/2022 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Bimbi contou em entrevista que chegou a passar fome, após ter se separado de Nicole Bahls. Os dois venceram a quarta temporada do reality show da Record, Power Couple, a última apresentada por Gugu Liberato (1959-2019).

Além deles, outros casais que ganharam a competição entre duplas famosas, também não tiveram um final feliz. Relembre agora quem são eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Keller e Jorge Sousa

Divulgação / RecordTV

O primeiro casal a vencer o Power Couple, acabaram terminando o relacionamento. Eles colocaram um fim no casamento, após quatro anos da grande final do programa. Eles derrotaram Simony e Patrick Souza, com expressivos 84% da preferência do público.

Tati Minerato e Marcelo Galático

Divulgação/ RecordTV

Os vencedores da terceira temporada do reality de casais, ficaram juntos por mais de 10 anos, mas se casaram apenas no ano em que ganharam o programa. Porém, quatro meses após a oficialização da união, eles anunciaram o divórcio.

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

Divulgação/ RecordTV

Eles venceram a temporada de 2021 do programa, e anunciaram em abril desse ano a separação. Eles têm juntos uma filha de 3 anos. Já no programa, algumas brigas entre eles eram percebidas pelo público.

Apenas Caíro Jardim e Nayara Justino, vencedores da segunda temporada, e Brenda e Matheus que ganharam a edição desse ano do Power Couple, continuam juntos até hoje.

Veja também: Nicole Bahls diz que separação “foi bem difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio