UNFOLLOW?

Além de Scooby, veja quais ex-BBBs não seguem Arthur Aguiar no Instagram

O campeão do Big Brother Brasil também segue poucos ex-colegas em seu perfil

Publicado em 28/04/2022 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes menos do confinamento terminar, a equipe de Pedro Scooby deu unfollow em Arthur Aguiar nas redes sociais. Mas, o campeão do BBB22, não é seguido por diversos ex-colegas de confinamento. Entretanto, o ator também tem uma lista limitada de participantes que segue em seu perfil.

Jade Picon, a maior rival de Arthur não o segue, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Maria, Jessilane e Linn da quebrada também fazem parte da lista. Até o momento, dos meninos, apenas Pedro Scooby segue sem seguir o campeão da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em reencontro, Arthur Aguiar é eleito o mais falso pelos colegas e rebate

Já equipe de Arthur, que cuidou das suas redes no período de confinamento, também tem uma pequena lista de colegas que está seguindo no Instagram. Mesmo Scooby não o seguindo, Arthur mantém o follow, também estão na lista Eliezer, Paulo André, Douglas Silva, Tiago Abravanel e a única mulher, Naiara Azevedo.

Unfollow de Scooby

Dentro do confinamento, Arthur e Scooby mantiveram uma amizade com altos e baixos. Entretanto, quando o surfista foi ao paredão, a equipe do campeão decidir pedir a sua eliminação, o que gerou revolta na equipe de Scooby. Sendo assim, deram unfollow em Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio