SHOW DE BELEZA

Alessandra Ambrósio é clicada de biquíni fio-dental em passeio de lancha

Nos registros, a supermodelo aparece usando um modelito de cor marrom que evidenciou ainda mais suas belas curvas definidas

Publicado em 04/01/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra Ambrósio, modelo brasileira que mora na Califórnia, está curtindo uma temporada de férias no Brasil e tem despertado a atenção dos paparazzi durante seus passeios por Florianópolis.

Após ser clicada usando um biquíni branco nas praias da região no último fim de semana, a famosa foi flagrada de fio-dental curtindo um passeio de lancha com a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos registros, a supermodelo aparece usando um modelito de cor marrom que evidenciou ainda mais suas belas curvas definidas. Para complementar o visual, ela apostou em um óculos de sol estiloso e, em alguns momentos, usou uma canga amarrada na cintura.

No local, Alessandra Ambrósio se divertiu com os familiares, renovou o bronzeado e aproveitou para fazer algumas selfies. Ela também se refrescou tomando drinks e deu um verdadeiro show de rebolado ao dançar com suas amigas. Confira as fotos feitas pelo fotógrafo Dilson Silva, da AgNews:

VEJA MAIS: De biquíni, Alessandra Ambrósio passeia a cavalo na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio