VEJA O QUE ELA DISSE

Alessandra Ambrósio fala sobre experiência de posar nua

Para a modelo, posar nua é muito mais artístico do que sexy

Publicado em 01/12/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra Ambrósio, supermodelo brasileira, de 40 anos, comentou em entrevista à revista People, sobre sua experiência de posar nua. Segundo ela, os ensaios que costuma fazer são muito mais artísticos, do que “sexy”. No entanto, ela ressalta a importância do fotógrafo ser de sua confiança.

É o caso, por exemplo, de Stewart Shining, fotógrafo que se tornou um dos melhores amigos de Alessandra, desde que ela tinha 17 anos. “Mesmo que eu seja modelo há muito tempo, não teve muitas vezes em que eu tenha posado nua. Mas com ele eu decidi: ‘Vamos fazer isso. Especialmente para o livro. Porque eu me sinto confortável’.”, afirmou ele, se referindo ao livro ‘Alessandra By Stewart Shining’, que reúne imagens inéditas da modelo, inclusive fotos em que aparece pelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Narcisse Magazine)

“Eu sei que a foto não vai ser vulgar”

Ao falar sobre sua experiência de posar nua, Ambrósio destaca que confia muito no amigo e vê o trabalho como algo artístico. “Eu sei que a foto não vai ser vulgar”, ressalta ela. “Eu sei que vai ser mais como uma obra de arte do que apenas uma foto sexy. Temos uma visão muito semelhante sobre o que queremos do nosso trabalho. Então eu posso ser 100% eu mesma quando ele tem a câmera na frente dele. Podemos ser supernaturais e livres de certa forma”, explicou a modelo.

Na entrevista, Alessandra mencionou ainda, o apoio que recebe do namorado, o modelo Richard Lee. “Se ele não está trabalhando e eu vou fazer uma sessão de fotos em algum lugar que ele possa vir, fazemos algumas fotos juntos às vezes”, disse a musa. “Ele ajuda a dirigir muito bem”, acrescentou ela.

Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/David Bellemere)

VEJA MAIS: Apaixonado, jogador italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio