PODEROSA!

Alessandra Negrini aparece sem roupa em clique: “um nude pra melhorar o astral”

Atriz, de 51 anos, publicou uma foto em que aparece nua, em uma pose estratégica para não mostrar demais

Publicado em 15/12/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra Negrini resolveu ‘melhorar o astral’ dos seguidores nas redes sociais com um nude pra lá de especial. E certamente ela conseguiu! Através do Instagram, a atriz de 51 anos, publicou uma foto em que aparece sem roupa, em uma pose estratégica para não mostrar demais.

Na imagem, a famosa surge com os braços para cima, enquanto prende o cabelo e olha para o lado. Ao invés de exibir suas belas curvas, ela optou por dar um close apenas em seu rosto, mostrando sua beleza inconfundível e uma parte de seu decote.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um nude pra melhorar o astral”

Na legenda da publicação, Alessandra Negrini brincou com a situação: “Tem horas que só a nudez salva, ou, sendo mais contemporânea, nada como um nude pra melhorar o astral! Sim ou não? Hahaha! Tá vendo? Já to até rindo!”, escreveu ela, que rapidamente foi cercada por muitos elogios carinhosos.

“Que mulher mais linda”, disse uma seguidora. “Eu já quero pedir desculpas desde já pelos pensamentos a respeito”, afirmou outra. “Ta demorando demais pra Cuca vir me pegar”, brincou uma outra fã, fazendo referência a personagem da atriz na série ‘Cidade Invisível’. “A foto saiu um pouco cortada”, brincou mais um admirador.

Alessandra Negrini aparece nua em clique (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sensual! Alessandra Negrini relembra clique antigo em que posou nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio