'Travessia'

Alessandra Negrini fala sobre romance com Rodrigo Lombardi em nova novela

Atores formarão casal na próxima novela das nove, que estreia em outubro na Globo

Publicado em 16/08/2022 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra Negrini usou as redes sociais nesta segunda-feira (15), para enaltecer sua parceria com Rodrigo Lombardi. Os dois formarão um par romântico na novela Travessia, que substituirá Pantanal no horário das nove, com estreia para outubro.

Em sua conta do Instagram, a atriz reuniu duas fotos ao lado do colega nos bastidores de gravação da trama assinada por Glória Perez, e que terá Lucy Alves como a grande protagonista do enredo. Na legenda, ela descreveu a empolgação pelo trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diretamente do festival de cinema de Cannes! Mentira, to zoando, mas é um casal chique ou não é? Feliz em contracenar com @rodrigolombardi, meu novo parceiro, na novela Travessia da Rede Globo”, escreveu Alessandra Negrini, na legenda.

Em Travessia, Alessandra Negrini interpretará a irmã de Vanessa Giácomo, e viverá um triângulo amoroso com o papel Rodrigo Lombardi. Os personagens de Giácomo e Lombardi serão namorados no começo da trama, e Alessandra vive implicando com o cunhado. Anos depois, a personagem de Negrini convidará a irmã para seu casamento, e ela ficará em choque ao descobrir que o noivo é seu ex-namorado do passado.

VEJA MAIS: Elizângela perde papel em “Travessia” por se recusar a tomar vacina contra Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio