Alessandra Scatena revela detalhes inéditos de namoro com Gugu

Publicado em 18/11/2020 14:01
Publicidade

Alessandra Scatena concedeu uma entrevista ao programa Luciana by Night, na RedeTV!, na noite desta última terça-feira (17). Em um bate-papo revelador, a ex-assistente de palco revelou detalhes de um namoro vivido com Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico.

“Vocês chegaram a namorar uma época, né? Tinham quantos anos?”, questionou a apresentadora Luciana Gimenez. “Eu tinha 15 anos”, respondeu Alessandra. “Que loucura”, comentou a artista. Na sequência, a famosa deu detalhes de como foi a curta relação com um dos maiores comunicadores do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo o relacionamento tendo durado durante nove meses, Scatena foi só elogios: “Ele era uma pessoa muito correta e honesta. Se eu perguntava alguma coisa, ele dava a opinião dele. Se precisava, dava um puxão de orelha. Ele era muito querido. O via como uma pessoa muito sábia e inteligente. Eu me apaixonei por televisão por causa dele e do trabalho dele”, disse.

VEJA MAIS: Jonathan Couto, genro de Márcio Pôncio, é ‘flagrado’ em momento íntimo no banheiro

Vale lembrar que, por volta de julho deste ano, Alessandra perdeu o marido, Rogério Gherbali, aos 56 anos. O empresário foi internado com coronavírus, mas não resistiu e faleceu. Eles foram casados durante 23 anos e tiveram dois filhos, Enrico, 16 anos, e Estéfano, 9.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio