Alessandra Scatena revela detalhes inéditos de namoro com Gugu

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra Scatena concedeu uma entrevista ao programa Luciana by Night, na RedeTV!, na noite desta última terça-feira (17). Em um bate-papo revelador, a ex-assistente de palco revelou detalhes de um namoro vivido com Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico.

“Vocês chegaram a namorar uma época, né? Tinham quantos anos?”, questionou a apresentadora Luciana Gimenez. “Eu tinha 15 anos”, respondeu Alessandra. “Que loucura”, comentou a artista. Na sequência, a famosa deu detalhes de como foi a curta relação com um dos maiores comunicadores do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo o relacionamento tendo durado durante nove meses, Scatena foi só elogios: “Ele era uma pessoa muito correta e honesta. Se eu perguntava alguma coisa, ele dava a opinião dele. Se precisava, dava um puxão de orelha. Ele era muito querido. O via como uma pessoa muito sábia e inteligente. Eu me apaixonei por televisão por causa dele e do trabalho dele”, disse.

VEJA MAIS: Jonathan Couto, genro de Márcio Pôncio, é ‘flagrado’ em momento íntimo no banheiro

Vale lembrar que, por volta de julho deste ano, Alessandra perdeu o marido, Rogério Gherbali, aos 56 anos. O empresário foi internado com coronavírus, mas não resistiu e faleceu. Eles foram casados durante 23 anos e tiveram dois filhos, Enrico, 16 anos, e Estéfano, 9.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio