Alesya Kafelnikova, filha do ex-tenista Yevgeny Kafelnikov, posa nua em elefante e gera polêmica

Modelo gerou polêmica nas redes sociais após posar nua em cima de um elefante ameaçado de extinção

Publicado em 22/02/2021 09:37
Publicidade

Alesya Kafelnikova, modelo russa e filha do ex-tenista Yevgeny Kafelnikov, gerou polêmica nas redes sociais após posar nua em cima de um elefante-de-Sumatra, que está ameaçado de extinção.

O vídeo do ensaio foi compartilhado no Instagram da modelo e rapidamente recebeu muitas críticas. “Vibrações naturais”, escreveu Alesya na legenda da publicação, que logo em seguida, foi deletada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A instituição de preservação aos elefantes ‘Save the Asian Elephants’ também não concordou com o ensaio da modelo. Em entrevista ao site The Sun, eles condenaram a atitude de Alesya como uma “trágica banalização”.

“Mais uma trágica banalização do majestoso elefante asiático quando a espécie está lutando por sua existência contra o abuso brutal no turismo e no entretenimento humano”, comentou um representante do grupo.

Alesya Kafelnikova (Foto: Reprodução/Instagram)

A fim de amenizar a situação, a jovem, de 22 anos, fez novas publicações com o elefante. Em uma delas, ela aparece limpando as patas do animal. “Se alguém não sabe, eu faço trabalhos de caridade há muitos anos e uma das minhas últimas doações foi em apoio financeiro a animais e à população local da aldeia, onde tirei essas fotos”, escreveu ela.

“É uma pena que as pessoas vejam isso como vulgaridade, e não como uma beleza e amor pela natureza. Eu amo animais, eu amo elefantes! E eu amo muito Bali! Espero que cada um de vocês desperte um amor estético pelo meu post e pela beleza”, completou.

VEJA MAIS: Modelo ruiva gostosona inspirada em atriz de série da Netflix, será capa da revista Sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio