Alex Matthews ajuda brasileiros que tiveram voos cancelados por causa da pandemia

Publicado em 07/08/2020 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário e influenciador digital Alex Matthews, CEO da Empire Residence, decidiu não cobrar diárias de brasileiros que tiveram seus voos cancelados nos EUA por causa da covid-19.

O brasileiro Alex Matthews se tornou um dos grandes nomes do mercado imobiliário norte-americano, fazendo fama e fortuna com o conceito da Empire Residence Vacation Homes, que oferece a turistas hospedagens de alto padrão em localizações privilegiadas nos Estados Unidos a preços abaixo da média de mercado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Nova York para todos: Alex Matthews faz fama no mercado imobiliário norte-americano com empresa de hospedagens acessíveis nos EUA

Com o sucesso, inicialmente em Nova York, a empresa expandiu suas operações para outras cidades nos EUA e até mesmo para capitais europeias como Paris, Porto e Londres, atendendo principalmente a estrangeiros que precisavam de alugar uma casa por curto período nestes lugares. 

Agora, devido à pandemia do novo coronavírus, os turistas estão entre os mais afetados, assim como a própria atividade turística. Por esse motivo, como resposta à redução da demanda e mudanças nas restrições de viagem, Alex Matthews decidiu não cobrar diárias de hóspedes que tiveram seus voos cancelados e não puderam retornar ao país de origem. “Quando a crise do COVID-19 começou, muitos dos nossos clientes tiveram seus voos cancelados, e como não haviam se programado para essa extensão involuntária de suas viagens, estavam sem dinheiro e local para ficar. Começamos a estender a reserva original dos nossos clientes sem custo adicional para que eles pudessem esperar por uma autorização para viajar de volta a seus países de uma maneira mais cômoda e segura”, conta o empresário.

A acomodação gratuita é oferecida aos hóspedes nas cidades de Orlando, Nova Iorque e Londres que tiveram o voo de volta cancelado. Isso porque o Coronavírus fez as companhias aéreas reduzirem drasticamente seus voos.

De acordo com empresa, os brasileiros que estiverem voos cancelados e sem um lugar para se hospedar podem entrar em contato pelo e-mail alex@empireresidencevacationhomes.com.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio