Polêmica

Alexandre Correa detona Ana Hickmann após expor nova ação judicial: “Tentou me prender”

O empresário afirmou que a apresentadora entrou com um novo pedido à Justiça contra ele

Publicado em 14/03/2024 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Correa utilizou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (13), e rasgou o verbo contra a ex-esposa, Ana Hickmann, após a loira assumir seu relacionamento com Edu Guedes.

Através dos Stories do Instagram, o empresário acusou a apresentadora da Record de abrir mais uma ação contra ele, desta vez, com o objetivo de impedi-lo de falar sobre ela e o chef de cozinha publicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tentou me prender”

“Ana Hickmann tentou me prender três vezes. A primeira, por uma agressão que não houve. Segunda, por posse de arma que eu nunca tive. A polícia revistou meu imóvel e não achou. A terceira tentativa, simulacro de quebra de medida protetiva, com a colaboração de Eduardo Guedes, que o juiz indeferiu por duas vezes”, começou Alexandre Correa, que posteriormente deletou os vídeos.

O empresário, por sua vez, ainda detonou a maneira em que Ana Hickmann quer torná-lo para o filho do ex-casal, Alezinho, de 10 anos: “Que eu tenha visita assistida, como um psicopata, para ver o meu filho. Me deixando sem dinheiro, sem recurso, proibindo minha entrada na empresa”, disse, revoltado.

“E, por fim, pasmem vocês, entrou com uma petição ontem, Ana e seus advogados, pra que eu não pronuncie mais o nome dela e do Eduardo Guedes, bem como fotos em qualquer meio midiático e digital. Uma tentativa clara e muito injusta de censura”, completou Alexandre Correa.

VEJA MAIS: Ana Hickmann rasga o verbo sobre Alexandre Correa em meio à briga judicial: “Abusivo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio