Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desabafa após descoberta de câncer

Publicado em 17/11/2020 14:08
Publicidade

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, surpreendeu o público nesta última semana ao ter compartilhado um vídeo onde anunciou que está enfrentando um câncer. Já em tratamento contra o tumor, o empresário resolveu promover um novo desabafo nas redes sociais.

Em sua conta oficial do Instagram na manhã desta terça-feira (17), ele compartilhou uma mensagem de motivação aos seguidores, apresentando otimismo. “Ou você senta e lamenta, ou você levanta e enfrenta”, dizia a imagem estampada na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo na legenda, o pai de Alexandre, de 6 anos, escreveu: “Bom dia a todos! Recebi dos meus primos Adalgisa e Lucas e quis compartilhar com vocês! Obrigado, primos queridos! Amo muito vocês!”, disse. No YouTube, o marido da contratada da Record contou como descobriu, e os momentos mais difíceis para ele.

SAIBA MAIS: Marido de Ana Hickmann sofre com sintomas da quimioterapia 

VEJA MAIS: Juliana Paes surge de lingerie preta em foto conceitual: “Beleza”

Em tempo, ele revelou nas redes sociais que adotou novos hábitos após a descoberta do câncer, passando a ingerir mais água, como forma de ajuda ao tratamento da doença. “Minha parceira de batalha! São quatro litros todos os dias para ajudar os rins”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio