Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desabafa sobre luta contra o câncer

Empresário disse que emagreceu 18 quilos e se sentia muito cansado

Publicado em 15/01/2021 16:51
Publicidade

Ana Hickmann compartilhou um novo vídeo em seu canal no Youtube, onde seu marido, Alexandre Correa, desabafa sobre as dificuldades que sofreu durante o fim do tratamento oncológico que realizou para tratar o câncer no pescoço.

“No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o empresário explicou que havia sido informado que os dias que viriam após o fim dos tratamentos oncológicos seriam muito difíceis. “A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”, disse ele.

Alexandre falou ainda que, durante o Natal, ele acabou desmaiando antes de receber o papai noel com o filho. No dia seguinte, quando acordou, estava com muito mal estar.

“No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana [enfermeira] e desmaiei no banheiro. Ela interrompeu o almoço de Natal, foi desagradável. Eu morri de vergonha. Ela pegou o motorista que estava em casa, a Ana e voamos para o hospital. Demos entrada no hospital, e após série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia [corresponde a presença de bactérias na corrente sanguínea] e a minha parte respiratória estava bastante afetada”, contou.

Diante disso, Alexandre precisou ficar internado. Ele ficou hospitalizado de 25 de dezembro até o último 7 de janeiro. “Passamos o Ano Novo juntos no quarto de UTI e ficamos nós dois lembrando dos bons Réveillons, das festas. No início me senti muito envergonhado de ter atrapalhado as festas. Não se faria nada por conta do distanciamento social, mas haveria uma pequena reunião de 7 ou 8 pessoas. Me senti muito envergonhado. Como a gente consegue fazer um estrago na vida social das pessoas por conta de um problema particular”, desabafou.

Alexandre recebeu alta hospitalar no último 7 de janeiro e garante que se sente melhor. “Estou mais disposto. Amanhã volto a exercer minhas funções como empresário, dentro das limitações. Estou de alta hospitalar, mas não estou de alta médica. Tenho que ver os médicos toda semana. Vou tentar me recuperar”, disse ele.

Confira o vídeo na íntegra:

VEJA MAIS: Famosos se mobilizam para ajudar Manaus pela falta de oxigênio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio